> Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido for despachado, enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail. Basta clicar no link e conferir.
> Em quanto tempo vou receber meu produto?
O cliente recebe em média de 07 à 15 dias úteis, pois sempre utilizamos o método de envio mais rápido e seguro. O produto irá direto do Fornecedor para a residência do cliente sem custo algum. Porém, algumas regiões podem ter um prazo adicional.
> Tem alguma Garantia?
Garantia de 3 meses contra defeitos de Fabricação.
> E se eu não gostar do produto?
Em caso de arrependimento, você tem até 7 dias corridos da data de entrega do produto para solicitar a devolução do seu dinheiro. Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta.
> Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito (não parcelamos no boleto e não aceitamos depósito).
> Possui loja física? tem algum representante na minha cidade?
Nosso produto é vendido apenas pela internet em nosso site oficial. Não trabalhamos com representantes comerciais.
> É necessário por meus dados nesse site ?
Sim. Precisamos dos dados para que sua compra seja validada e o produto entregue corretamente em sua casa.
> Depois de pago recebo algum e-mail de confirmação?
Após a confirmação do pagamento, você irá receber em seu e-mail os dados da sua compra junto com o código de rastreio.
> É seguro comprar nesse site?
Sim! Você poderá verificar que este site possui o selo de loja protegida, garantindo que a transação seja totalmente segura. Utilizamos Mercado Pago, o maior Gateway de pagamento da América Latina.